Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Instituto Orbis é eleito no Comitê Caí – RS

Presidente do Insttuto Orbis (à direita)

Aconteceu nessa terça-feira (13/09/2011), no Núcleo Universitário Vale do Caí da Universidade de Caxias do Sul – UCS, reunião de Eleição do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Caí. Na ocasião, o Instituto Orbis de Proteção e Conservação da Natureza foi eleito Titular da Categoria Organizações Ambientalistas do Grupo II – Representantes da População do Comitê.

A Categoria Organizações Ambientalistas do Comitê Caí (www.comitecai.com.br), na qual o Instituto Orbis faz parte desde o ano de 2007 como suplente, compreende as instituições não governamentais que se dedicam ao estudo, à compreensão, à formação do conhecimento, à capacitação e a intervenção, com o objetivo da sustentabilidade ambiental na área da bacia hidrográfica.
Fizeram parte do processo eleitoral do Comitê Caí, na Categoria Organizações Ambientalistas,  instituições de toda a Bacia Hidrográfica, sendo eleitas o Instituto Orbis (Titular), o MARH – Movimento Ambientalista da Região das Hortênsias (Titular), Associação Acaang (Titular) e Movimento de Preservação do Patrimônio Histórico de Montenegro (Suplente).

Nenhum comentário: