Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

IV Curso de Introdução à Primatologia acontecerá em Abril/11

É com muito orgulho e alegria que o Instituto Orbis de Proteção e Conservação da Natureza lança o IV Curso de Introdução à Primatologia. Desta vez, ouvidos os pedidos de ampliação da carga horária, o curso foi, sim, ampliado. Agora o curso tem cinco dias para aproveitamento máximo de seu conteúdo. O que já era bom, ficou ainda melhor!
De 21 a 25 de Abril, no Distrito de Fazenda Souza, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, trabalharemos na iniciação de nova turma de primatólogos para o Brasil. E o conservacionismo agradece!
O curso se apresenta agora com 60 horas/aula e mantém os demais benefícios incluídos no valor da inscrição: transporte Caxias do Sul - Distrito de Fazenda Souza - Caxias do Sul, todas as refeições (café da manhã, almoço e janta), alojamento, material didático com as apresentações feitas no curso e artigos científicos em CD e limpeza.
O aumento da carga horária foi temática trazida pelos próprios participantes em todas as três edições ocorridas, através das avaliações realizadas, pois queriam aproveitar ao máximo os conhecimentos e a oportunidade.
Para maior detalhamento do cronograma do curso, incrições e outras informações, acesse o site do Orbis http://www.institutoorbis.org.br/.
Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco: orbis@institutoorbis.org.br ou (54) 9129.6691

Leia as impressões das duas últimas edições:
3ª edição http://verd.in/puk
2ª edição http://verd.in/z72

Nenhum comentário: