Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Projeto TEGA encerra suas atividades de 2010

Nesta última terça-feira (16/11) ocorreu o último encontro do Projeto TEGA de 2010.
Em 2010, foram atingidas 31 turmas do 4º Ano do Ensino Fundamental de 21 Escolas Municipais de Caxias do Sul, totalizando aproximadamente 750 alunos. Além das escolas municipais, participaram em novembro duas escolas estaduais: e Escola Estadual Silvio Dal Zotto e a Escola Estadual de Ensino Médio Santa Catarina, com 25 alunos cada.
 A primeira teve a visita ilustre do estudante espanhol de biologia Ignacio Montero Abad. Natcho, como gosta de ser chamado, esta fazendo intercâmbio na Universidade de Caxias do Sul e disse ter gostado muito do projeto e como o Instituto Orbis, também acredita que a Educação Ambiental realizada em crianças tem efeitos mais expressivos. Natcho aproveitou para acompanhar as atividades do projeto, conhecer o arroio e o Moinho da Cascata.
O Instituto Orbis de Proteção Conservação da Natureza agradece os apoiadores Tondo Participações Ltda., São Marcos Turismo e principalmente ao patrocinador do Projeto TEGA a Unimed Nordeste – RS pela colaboração e apoio à instituição em mais esse ano de realização do projeto. Sem essas parcerias o projeto não conseguiria se realizado. Esperamos que para 2011 continuemos unindo forças e esforços para a sensibilização de muito mais alunos.

 

Nenhum comentário: