Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Ma vai aonde?

Camiseta do Instituto Orbis
"Ma vai aonde?"
Chegou a divertida camiseta do Instituto Orbis: "MA VAI AONDE?"
A camiseta apresenta uma arca onde estão "guardados" todos os exemplares daquilo que não é necessário numa sociedade: indústrias poluidoras, a representação da ganância, energia nuclear, plantações de árvores exóticas invasoras (caso dos Pinus).
É uma brincadeira, é uma diversão, é um protesto, é uma grande pergunta. Onde queremos chegar com esses modelos econômico-sociais que estamos, ainda, implementando? A pergunta é atualíssima, enfática e pertinente.
Temos resposta a essa questão? Claro que sim. Mas precisamos iniciar a mudança de diversos paradigmas das nossas sociedades. A cultura do "ter" (a qualquer custo) para "apresentar" aos outros e "achar" que se está bem, não cabe mais. Estamos consumindo nosso planeta em nome desse disparate.
Adquira a sua camiseta conosco. Passe na sede do Instituto Orbis na Rua Sinimbu, 1510, fundos, no Centro de Caxias do Sul/RS (fundos da escola de dança flamenca Tablado Andaluz). Ou entre em contato pelo telefone (54) 9129-6691 ou, ainda, pelo nosso e-mail orbis@institutoorbis.org.br.
O valor da camiseta é de R$ 30,00 (mais despesas de envio, se for o caso) e é totalmente revertido para a manutenção da instituição.
O tecido da camiseta é feito 50%  PET (como poliéster) + 50% algodão, o que torna a camiseta uma parceira da reciclagem.
Espalhe essa ideia.

Nenhum comentário: