Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Roselar Móveis doa móveis para compor escritório do Instituto Orbis

A Roselar Móveis, de Caxias do Sul - http://www.roselar.com.br/, entregou nesta Sexta-feira (08), duas mesas de escritório para a formação do escritório do Instituto Orbis na nova sede da instituição.

A empresa está reformando o seu próprio escritório e os móveis, duas mesas e estantes, estão sendo trocados por outros. A partir daí, conhecendo o Instituto Orbis, a Roselar decidiu fazer a doação, o que permite que o Instituto Orbis dê mais um passo ao seu objetivo mais urgente: congregar a sociedade caxiense em prol do nosso próprio Meio Ambiente.
O Instituto Orbis de Proteção e Conservação da Natureza agradece muitíssimo à Roselar Móveis pela doação desses belos e funcionais móveis.
A estrutura do escritório, bem como de toda a sede, ainda está bastante escassa. Nos faltam ainda as cadeiras, computadores, impressora. A cozinha ainda está vazia e precisamos de pia, fogão, geladeira, dentre outros.
Na medida do possível, estamos implementando a instituição. Convidamos aos que quiserem fazer parte, que entre em contato conosco: (54) 9129-6691, orbis@institutoorbis.org.br.
Nossa sede fica na Rua Sinimbu, 1510, fundos, no Centro de Caxias do Sul (RS), CEP 95020-001. Contudo, ainda nos falta um interfone para atendermos à porta, já que estamos nos fundos de uma escola de dança flamenca. Mas, também, nada que uma ligação não resolva.
Continuamos na formação do Instituto Orbis. Os jardins têm recebido sensível melhora, também, e transformará o local em um belo local no centro de Caxias do Sul.

Nenhum comentário: