Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

Instituto Orbis participa da "Ação Ambiental: voluntariado responsável compartilhando conhecimento", na Praça Dante Alighieri

Sexta-feira (10/06/2011), a Praça Dante Alighieri de Caxias do Sul foi marcada pela "Ação Ambiental: voluntariado responsável compartilhando conhecimento". Essa ação, que teve como objetivo estimular as boas práticas ambientais através de exposições, atividades, orientações gerais, distribuição de material informativo para o público que passou pela praça, contou, também, com a participação e colaboração do Instituto Orbis.

A instituição armou quiosque onde divulgou seu trabalho através de cartazes e amostras de trabalhos com reaproveitamento de materiais realizados no Projeto TEGA (Trabalhos Educacionais de Ganho Ambiental), que está em seu quarto ano de execução. Distribuiu, ainda,  material ecologicamente correto, orientando os visitantes sobre diferentes temas ambientais atuais de Caxias do Sul e contribuiu de fortemente para a realização da ação.


Os integrantes da instituição também foram entrevistados pela rádio São Francisco e rádio Caxias.
Gabriel Simoni em entrevista à Rádio São Francisco durente o evento
O Instituto Orbis agradece à Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Caxias do Sul pela oportunidade de mostrar e divulgar os trabalhos e ações realizados pela instituição.

Nenhum comentário: